Jornalista afirma que sexo ficou melhor após retirada de utero depois do mioma; entenda - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Jornalista afirma que sexo ficou melhor após retirada de utero depois do mioma; entenda

Share This

A ida ao ginecologista é uma questão extremamente importante para as mulheres, principalmente quando chega a famosa ‘menopausa’. Para a jornalista Ana Paula Padrão, a consulta revelou um problema que, infelizmente, chega a ser comum: mioma uterino.

A comunicadora revelou, durante um post no Instagram, que houve uma fase da vida que ela conviveu com os miomas, mas precisou retirá-los e, junto com eles, o útero por completo. “Fui histerectomizada e iniciei imediatamente uma reposição homonal”. 

Mas, apesar da jornalista ter ficado sem o utero, ela afirma que segue muito bem sem ele e ainda fez uma reflexão sobre o sexo depois dos 50, já que muitas mulheres entendem que a retirada do orgão pode trazer prejuizos nas relações sexuais.

“Mas pra mim foi tranquilo e, para as que podem aderir sem contra-indicações, recomendo.
Dito isso, ainda creio que a principal ignição sexual está em sentir-se confortável com seu corpo e gostar da intimidade e do prazer que o ato sexual proporciona. Com alguém que se ama, é perfeito! Existe uma magia em despir-se diante da outra pessoa, literalmente e metaforicamente tb”, disse. 

Ela ainda aproveitou para reforçar, para as mulheres, que elas mudem o pensamento sobre o sexo nesta idade. “A mulher mais madura que aproveita o sexo pq gosta - e sabe do que gosta - libertou-se da cultura do “seu tempo passou”. Pra ela, o tempo chegou e a mãe tá on!”

Confira:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages