Homem acorda de coma e escreve provérbios que surpreende família - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Homem acorda de coma e escreve provérbios que surpreende família

Um funcionário de uma empresa de telefonia, que foi arrastado por uma carreta enquanto realizava um reparo, acordou de um coma e escreveu um provérbio. O fato deixou os familiares surpreendidos. 

Danilo Lopes Herbst, de 29 anos, sofreu um acidente na quarta-feira (10), na cidade de Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo. Desde então, ele estava desacordado. 

A irmã de Danilo, Daniela Herbst, compartilhou nas redes sociais uma foto do Provérbios 16: 9 escrita pelo homem: "O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos".

(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

"Deus é maravilhoso. Hoje meu irmão está acordado e escreveu Provérbios 16: 9. A oração tem poder, amigos. Deus está realizando o milagre na vida dele. Meu irmão é um milagre e ele em breve estará conosco. Continuem orando! Estamos com o coração transbordando de alegria! ", disse Daniela.

Uma câmera de segurança instalada na rua onde Danilo realizava a manutenção captou o momento exato do acidente. Nas imagens é possível ver que a caçamba da carreta parece enroscar em um fio. Logo depois, a vítima é arremessado contra o asfalto. 

Devido a gravidade do acidente, Danilo, que teve traumatismo craniano e pulmões perfurados, continua internado e sem previsão de receber alta médica. 


Fonte/Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages