Com uniforme de gari, homem arma emboscada e assassina motoqueiro; veja vídeo | FALA ALAGOINHAS NEWS - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Com uniforme de gari, homem arma emboscada e assassina motoqueiro; veja vídeo | FALA ALAGOINHAS NEWS


 

Um homem morreu após ser atingido por pelo menos quatro tiros na manhã desta segunda-feira (29) no bairro de Pirajá, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 06h na na Rua Paquistão, localidade das Granjas Rurais Presidente Vargas.

Acionada, a PM foi até o endereço e isolou o local, acionando uma unidade do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu), para prestar socorro à vítima. 

Imagens de câmera de segurança que flagram a ação mostram dois homens que chegam em uma moto. O piloto veste o que aparenta ser um colete de mototaxista. Um homem vestido de gari desce da garupa da moto e espera um segundo motoqueiro que passa na rua. A vítima, que vestia farda que parecia ser de empresa terceirizada de limpeza, desce da moto ao ser abordado e é atingido pelos tiros, ficando caído no chão.

Procurada pelo Metro1, a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) informou que está em processo de apuração da informação junto a empresa terceirizada para entender como o suspeito teve acesso ao fardamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages