Bebê de 9 meses e adolescente são resgatadas de cárcere privado na Polêmica - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Bebê de 9 meses e adolescente são resgatadas de cárcere privado na Polêmica

 


Um bebê de nove meses e uma adolescente de 13 anos foram resgatadas, nesta terça-feira (30), de uma casa onde eram mantidas em cárcere privado, na localidade da Polêmica, em Salvador.

A mãe das vítimas teria saído há cinco dias do local e deixado ambas sem qualquer tipo de alimento. Segundo o Balanço Geral, o local estava com muito lixo e repleto de fezes de animais.

Após denúncias anônimas de moradores da Polêmica, a 26ª CIPM montou uma operação e resgatou as crianças. Foi preciso arrombar as portas do imóvel, que estavam trancadas com cadeado.

As vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para serem medicadas. Ainda de acordo com o Balanço Geral, a bebê precisará ficar internada.

A adolescente, no entanto, prestará depoimento na sede da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A mãe delas ainda não foi localizada.




- bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages