Menina de 11 anos é estuprada por três garotos dentro de escola - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Menina de 11 anos é estuprada por três garotos dentro de escola


Uma menina de 11 anos foi estuprada por três garotos no município de Siriri, a cerca de 60 Km de Aracaju, em Sergipe. Segundo familiares da garota, que tem transtorno mental, o crime aconteceu dentro de um dos banheiros da Escola Municipal Professora Maria Madalena dos Santos Silva, durante o período de aula.

De acordo com o site FanF1, a menina teria sido segurada por um estudante, enquanto o outro fez uma espécie de ‘vigilância’ na porta do banheiro, para que o terceiro, de aproximadamente 14 anos, praticasse o ato.

Ao site um irmão da vítima disse que caso aconteceu na última quarta-feira (20), e que a escola estaria tentanto acobertar o caso. No dia, os familiares perceberam ferimentos na região genital da garota, que logo em seguida contou detalhes do crime. A menina indicou os autores do crime.

Após denúncia registrada na Delegacia de Siriri, a garota foi encaminhada para fazer exame no Instituto Médico Legal (IML) e na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.

Ainda de acordo com o site, a Polícia Civil já está iniciando as oitivas e deve ouvir a garota e os responsáveis em Aracaju nos próximos dias. O Conselho Tutelar de Siriri também já está ciente do caso.


Fonte/Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages