Alagoinhas : Policiais do Quarto Batalhão realizam prisão por receptação, e recuperam celular roubado, através de consulta ao sistema Alerta Celular - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Alagoinhas : Policiais do Quarto Batalhão realizam prisão por receptação, e recuperam celular roubado, através de consulta ao sistema Alerta Celular

 






Na noite desta sexta-feira (29), guarnição da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), quando realizava rondas e abordagens, na Rua Otacílio Valverde, localidade conhecida como Alecrim, prendeu um homem em flagrante delito, por estar de posse de um celular roubado.

Os policiais fizeram a consulta no Sistema Alerta Celular e constatou que o aparelho telefônico havia sido roubado no dia 03set21. Dessa forma, o abordado foi apresentado na Delegacia Territorial, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, por receptação, e o celular recuperado será devolvido ao seu proprietário, cadastrado no referido sistema.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

FONTE:  ASCOM/4BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages