a manhã desta quarta-feira(01), Policiais Civis lotados na Delegacia Territorial de Esplanada, prenderam em flagrante delito no interior da agência do Bradesco do Município, um indivíduo que se identificou como sendo a pessoa de J.C.O (52 anos).
No último dia 30/08/2021 (quinta feira) , foi registrado na Delegacia de Esplanada um boletim de ocorrência, no qual uma idosa afirmou que um indivíduo do sexo masculino, de cútis clara, que apresentava um certo grau de obesidade, se apresentou para a mesma como funcionário da agencia e se ofereceu para ajudá-la no caixa eletrônico do banco Bradesco e aplicou um golpe, causando um prejuízo de mais de R$ 3.000,00 ( três mil reais).
Na manhã de hoje, a Delegacia foi informada que o mesmo indivíduo estava na agência do Bradesco tentando aplicar mais golpes. De imediato, os investigadores se dirigiram até o banco, onde encontraram o referido cidadão ao lado de uma senhora. No momento da abordagem, o suspeito estava segurando a mão da vítima, para a realização do reconhecimento biométrico, para que ela autorizasse, com sua digital, transações financeiras. Que os investigadores impediram a conclusão da transação, ao tempo em que fora dada voz de prisão em flagrante ao criminoso.
É Importante salientar que no crime ocorrido no último dia 30/08/2021, o criminoso, agindo com igual modus operandi, aplicou um golpe contra a pessoa de R.S de J., causando-lhe um prejuízo de mais de R $3.000,00 (três) mil reais. Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante no dia de hoje, a Autoridade Policial conseguiu convencer o flagranteado a ressarcir o prejuízo à vítima. Com isso, foi devolvido a mesma a quantia de R$ 3.000,00 ( três mil reais).
Com o autor, foram encontrados 05 cartões do banco Bradesco, todos com nomes diferentes.
Ademais, se mais alguém foi vítima do referido flagranteado, orienta-se a procurar a nossa unidade policial.
Fonte: Policia civil

Nenhum comentário:
Postar um comentário