Em Inhambupe, policiais do Quarto Batalhão apreendem duas armas de fogo e libertam criança que era mantida em cárcere privado. - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Em Inhambupe, policiais do Quarto Batalhão apreendem duas armas de fogo e libertam criança que era mantida em cárcere privado.

 


Na manhã deste sábado (25), guarnições da 4° CIA PM/ Inhambupe apreenderam 01 (um) revólver benelli, calibre 32 e 01(uma) espingarda de fabricação artesanal, na residência de um homem suspeito de agredir e manter em cárcere privado o próprio filho. A ação aconteceu no entroncamento de Sátiro Dias.


Os policiais receberam a denúncia, e na residência indicada, localizaram a criança de 11 anos com marcas de violência no corpo. O agressor evadiu-se do local, quando da aproximação das viaturas. Posteriormente foi localizado o veículo utilizado na fuga.


Toda a ocorrência foi acompanhada pela conselheira tutelar. Na Delegacia Territorial, a criança foi entregue aos cuidados da genitora e o armamento apreendido, assim como, 01 cofre e 04 botijões de gás. O veículo foi recolhido ao Pátio Bahia, em Alagoinhas


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages