Casal é suspeito de manter quatro crianças trancadas em casa com lixo; uma das vítimas é autista - Fala Alagoinhas News - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Casal é suspeito de manter quatro crianças trancadas em casa com lixo; uma das vítimas é autista - Fala Alagoinhas News


Quatro crianças, sendo uma delas autista, foram encontradas em cárcere privado dentro de uma casa na cidade de Barra de São Francisco, no estado do Espírito Santo. Um homem de 34 anos e uma mulher de 31 são os principais suspeitos, segundo informação do G1. As vítimas, que têm entre 4 e 12 anos de idade, foram encontradas por uma equipe do Conselho Tutelar em um local com grande quantidade de lixo e fezes de animais.

Entre as crianças haviam três meninas e um menino, que é autista. Duas das vítimas são filhas do casal e as outras duas são frutos de um relacionamento anterior da mulher.

De acordo com a médica que atendeu as crianças, elas teriam sido mantidas em uma espécie de cativeiro e apresentavam características como unhas grandes e sujas, manchas pelo corpo, piolho e dentes podres. 

Ao chegar na casa onde as crianças eram trancadas, os policiais se depararam ainda com o menino “comendo um pedaço de fezes de cachorro”. Além disso, as outras três crianças, depois de perceber a presença da guarnição, teriam tentado limpar o local para disfarçar a sujeira. 

O casal suspeito de cometer o crime foi preso, mas não por muito tempo. Depois de se comprometerem a permanecer no endereço e se apresentarem a Justiça, o homem e a mulher acabaram sendo liberados. Já as quatro crianças, após serem resgatadas, foram encaminhadas para um abrigo da prefeitura. 

A Delegacia Regional de Barra de São Francisco investiga o caso.


Fonte/Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages