Aconteceu, nesta terça-feira (14), a 1ª Feira de Saúde da Casa de Acolhimento para Pessoas em Situação de Rua de Alagoinhas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Aconteceu, nesta terça-feira (14), a 1ª Feira de Saúde da Casa de Acolhimento para Pessoas em Situação de Rua de Alagoinhas

Divulgação

Foi realizada, nesta terça-feira (14), a 1ª  Feira de Saúde da Casa de Acolhimento para Pessoas em Situação de Rua de Alagoinhas. A atividade é fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro Tecnológico de Aprendizagem Srª Santana (CETASS).

No total, 38 acolhidos tiveram acesso à avaliação nutricional, teste glicêmico e educação em saúde bucal.  A secretária da pasta, Ludmilla Fiscina, fez questão de estar presente à ação, acompanhando de perto os serviços oferecidos.

“Quero agradecer a parceria com o CETASS, que nos proporcionou os profissionais de enfermagem, nutrição e odontologia para que a gente pudesse oferecer esses serviços às pessoas em situação de rua”, declarou Ludmilla.

Fotos: Divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages