Acajutiba: Câmara nega existência de servidora fantasma após denúncia de vereador - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Acajutiba: Câmara nega existência de servidora fantasma após denúncia de vereador


 A Câmara de Vereadores de Acajutiba, no agreste baiano, refutou, na tarde desta sexta-feira (24), as denúncias de existência de uma funcionária fantasma no legislativo. A acusação foi feita pelo vereador Zé de Léo (PP), direcionada a Régis do Trailer (PP), presidente da casa (veja aqui).

 

De acordo com a nota encaminhada pela Câmara ao Bahia Notícias, as acusações tratam-se de fake news, pois a servidora, citada pelo vereador como “fantasma”, encontra-se, na verdade, trabalhando remotamente, no regime conhecido como “home office”.

 

“A servidora citada na notícia exerce a função de Controladora e encontra-se em home office por conta de um procedimento cirúrgico realizado recentemente, cujos cuidados são necessários em prol da preservação da sua saúde, mormente por estarmos enfrentando a pandemia da Covid-19”, explicou a Câmara.

 

A casa legislativa de Acajutiba ainda afirmou que poderá tomar medidas judiciais e administrativas para combater o que chamou de “notícias falsas” relativas a essa questão.


Fonte/Bahia notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages