Suspeito de assassinar a namorada com golpes de faca é preso em interior baiano; ele também tentou matar o ex dela - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Suspeito de assassinar a namorada com golpes de faca é preso em interior baiano; ele também tentou matar o ex dela


Um homem de 42 anos, suspeito de matar a namorada a golpes de faca, teve o mandado de prisão temporária cumprido na manhã desta terça-feira (6/7), por policiais civis de Jequié e Santa Inês. A vítima Adriana de Jesus Ferreira, de 45 anos, foi morta em 21 de junho deste ano, no município de Cravolândia, distante 300 quilômetros de Salvador. 

As apurações indicam que o feminicídio ocorreu após o suspeito perceber a chegada de um ex-namorado de Adriana, no local onde eles estavam ingerindo bebida alcoólica. "Ele desferiu vários golpes nas duas vítimas", informou o delegado Nilo de Siqueira Costa Neto, responsável pelas investigações.

Além da morte da namorada, ele também é suspeito da autoria da tentativa de homicídio do ex da vítima. O homem foi submetido ao exame de lesões corporais e está custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça. 


Fonte/aratu on

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages