Filha de ex-governador morre durante o parto; pai compartilhava momentos de alegria nas redes sociais - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Filha de ex-governador morre durante o parto; pai compartilhava momentos de alegria nas redes sociais

A dentista de 36 anos Maria Cristina Freitas, mais conhecida como Kiki Freitas, morreu durante o parto do primeiro filho na manhã desta quarta-feira (21/7) em Teresina, capital do Piauí. A mulher era filha ex-governador Freitas Neto. 

A odontóloga estava na 40ª semana de gestação e sofreu uma embolia na maternidade Santa Fé. O bebê, chamado Antônio em homenagem ao político, está sob cuidados médicos.

A dentista havia inclusive chamado a própria médica, que é considerada referência em partos humanizados e não faz parte do quadro da maternidade Santa Fé, para fazer o parto.

Maria Cristina era casada desde 2019 como o empresário Felipe Gomes. O casal anunciou a gravidez do primeiro filho em dezembro. Nas redes sociais, o empresário compartilhou, horas antes de tudo acontecer, os momentos que a esposa se preparava para dar à luz.

Na ferramenta stories, Kiki aparece no consultório com a frase "Carregando, 98%" escrita na barriga. Um seguidor aconselha o jovem pai a não desmaiar na hora do parto e ele responde, dizendo que a esposa irá segurar em sua mão.


Fonte/aratu on

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages