Em terça sangrenta, cabeça de adolescente é encontrada dentro de saco plástico - Fala Alagoinhas News - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Em terça sangrenta, cabeça de adolescente é encontrada dentro de saco plástico - Fala Alagoinhas News


 

Um adolescente de 17 anos, Luan Araújo Muniz, foi encontrado sem vida na região do bairro São Gonçalo do Retiro, em Salvador. De acordo com o Boletim da Secretaria da Segurança Pública, o corpo foi achado já em estado de decomposição, na tarde de terça-feira (20/7).

Luan estava desaparecido e a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) localizou o corpo, acionando em seguida o Serviço de Investigação de Local de Crime.

O que chamou a atenção dos policiais foi a crueldade utilizada pelos bandidos, já que o corpo do jovem apresentava sinais de disparos de arma de fogo e, além disso, teve a cabeça decapitada e colocada em um saco plástico. 

O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve ouvir familiares do adolescente nos próximos dias. 

A localização do corpo de Luan foi o sétimo crime Violento Letal e Intencional registrado em 24h em bairros de Salvador e Simões Filho, na Região Metropolitana. O Boletim da SSP computou assassinatos em Nova Brasília de Valéria, Boca do Rio e Fazenda Grande do Retiro


Fonte / aratu on

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages