Por volta das 7 horas desta sexta feira dia 16 a PM foi informada juntamente coma Polícia Civil que uma mulher deu entrada no HRDB, e não resistiu a um ferimento provocado por disparo de arma de fogo vindo a óbito.
Em conversa com o seu esposo, contou que logo ao sair de casa no povoado do Encantado, foram surpreendidos por quatro marginais que estavam dentro do mato vindo em sua direção, que de imediato identificou um deles sendo BOB de Sauípe, ficando assim bastante nervoso e errando a marcha do carro onde ao invés de parar, engatou uma marcha ré irritando os marginais que efetuaram vários disparos.
Ferido na mão e na coxa ainda conseguiu dirigir pedindo socorro ao vereador Codoro por celular, infelizmente a sua esposa Cristine dos Santos Silva tinha sido baleada no pescoço não resistindo ao ferimento.
Vale salientar que os filhos do casal um de seis anos e o outro de um ano e outo meses estavam também no veículo.
Todos os envolvidos neste latrocínio foram presos pela equipe do SI da furtos e roubos, inclusive o que atirou o tal do BOB na cidade de Catu por volta das 13 horas.
No momento em que eles abordaram o casal e mandam bala, houve o revide por parte do viúvo onde o disparo pegou de raspão na cabeça deste elemento que foi procurar socorro na cidade vizinha, sendo que polícia de lá já estava de sobre aviso.
Corpo da senhora Cristiane foi encaminhado ao IML.

Nenhum comentário:
Postar um comentário