Após sofrer os golpes de faca, a vítima chegou a sobreviver internada durante três meses, mas acabou falecendo no dia 1º de setembro por complicações decorrentes dos ferimentos que teriam sido causados pela mulher apontada como sua amiga.
De acordo com o depoimento de pessoas que conviviam com Luane, ela e a suspeita se conheciam há anos e estavam morando juntas há apenas cinco dias quando o crime aconteceu.
Luane recebeu golpes de faca no pescoço e foi apedrejada. Horas após o crime, a suspeita foi vista por testemunhas vendendo os pertences da vítima, entre eles um secador de cabelos, uma chapinha e um micro-ondas.
Informações da polícia dão conta de que, no dia do crime, Luane e Vitória chegaram a protagonizar uma briga em razão de dívidas. De acordo com a tia da vítima, a mulher apontada como agressora pode ter acreditado que ela estaria guardando dinheiro dentro de casa.
Vitória, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto de veículo, assumiu a autoria do crime que custou a vida da própria amiga.
Fonte/Bnews


Nenhum comentário:
Postar um comentário