Informações que chegam á redação do Diário da RMS dão conta de que um homem conhecido como Gilson Verdureiro foi assassinado na noite desta segunda-feira (7), no Centro de Abastecimento da cidade de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Ainda de acordo com informações de populares, Gilson estaria bebendo em uma barraca localizada próximo ao ponto das Kombis quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Nas imagens de internautas que chegaram á nossa redação, é possível ouvir algéum afirmando que a dona da barraca também foi atingida por um tiro no peito. As informações ainda são preliminares.
A reportagem do Diario da RMS está tentando contato com a Polícia Civil da cidade para obter maiores informações.
Atualização das informações:
A proprietária da barraca que era conhecida como "Índia", levou um tiro no peito e foi socorrida para o Hospital Municipal Dr. Carlito Silva, não resistiu aos ferimento e veio à óbito.
Fonte/ diário
Da RMS




Nenhum comentário:
Postar um comentário