Integrante do grupo de rap Sangue Real, inicia campanha para arcar com cirurgia de emergência - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Integrante do grupo de rap Sangue Real, inicia campanha para arcar com cirurgia de emergência

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A integrante do grupo de rap Sangue Real da cidade de Alagoinhas, Deny Silva, iniciou campanha na última semana para custear uma cirurgia de Histerectomia total e também o pré e pós-operatório.

Deny publicou um vídeo em suas redes sociais onde relata que foi diagnosticada com um mioma há dois anos, mas por volta de nove meses se teve início uma hemorragia onde agravou o seu quadro de anemia e inclusive realizou algumas transfusões e mesmo controlada, existe uma dificuldade muito grande para realizar a histerectomia total, que pelo tamanho do mioma é considerada uma cirurgia de emergência.

Em contato com o editor do Alagonews, Deny relatou que o valor da cirurgia, o pré e pós-operatório gira em torno de R$ 6.000,00 e que precisa da ajuda de todos.

Caso você possa contribuir financeiramente, faça agora a sua doação através dos dados bancários:


Agência: 0001 - Conta: 2716332-9 - Banco 260 - Nu Pagamentos S.A ou via Pix utilizando o e-mail: producoeskatrina@gmail.com ou se puder ajudar de outra forma, clique aqui e acesse o perfil da Deny.

Histerectomia

A histerectomia é um tipo de cirurgia ginecológica que consiste na na retirada do útero e, dependendo da gravidade da doença, das estruturas associadas, como as trompas e os ovários.

Normalmente, este tipo de cirurgia é usada quando outros tratamentos clínicos não tiveram sucesso para curar problemas graves na região pélvica, como câncer de colo do útero em estado avançado, câncer nos ovários ou no miométrio, infecções graves na região pélvica, miomas uterinos, hemorragias frequentes, endometriose grave ou prolapso uterino, por exemplo.

Dependendo do tipo de cirurgia realizada e da gravidade da doença, o tempo de recuperação desta cirurgia pode variar em torno de 3 a 8 semanas.


Fonte/AlagoNews

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages