Homem é preso acusado de estuprar mulher com paralisia cerebral, em Nova Soure-BA - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Homem é preso acusado de estuprar mulher com paralisia cerebral, em Nova Soure-BA

 



Por volta das 14hs da última sexta-feira (04), uma mulher de 18 anos, deu entrada na Emergência do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, em Nova Soure-BA, com sinais de violência sexual.


De acordo com a genitora da vítima, o autor teria sido um pedreiro contratado para trabalhar em sua residência, onde mora com a vítima, e mais uma filha. Durante a realização do trabalho contratado, o rapaz pediu que a irmã de vítima fosse comprar material para a execução do serviço, momento em que aproveitou para cometer o ato. Ainda de acordo com a mulher, o autor era conhecedor da condição da vítima, que é portadora de paralisia cerebral.


O fato foi informado aos Policiais civis da cidade, que passaram a realizar buscas pelo estuprador, o encontrando numa casa abandonada, nas proximidades do cemitério da cidade, no bairro Fátima. Identificado pelas inicias J.F.S, 32 anos, o pedreiro confessou o ato, porém alegou que foi consensual. Além disso, um laudo pericial confirmou o estupro.


Tanto o autor, quanto algumas vestes do mesmo com manchas de sangue, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por estupro de vulnerável.


Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages