Crise na comunicação - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Crise na comunicação

 

 Algumas pessoas já não assistem mais televisão, as emissoras polarizaram suas posições, Lula ou Bolsonaro de acordo com seus próprios interesses, onde  os mesmos fatos viram noticiários diferentes  Nas rádios não existem ideologia, já que o interesse é financeiro. 


Situações são divulgados pelos áudios vazados em grupos de Zap, alguns dirigentes de rádio  não fazem segredos, pelo contrário fazem até leilão.


Manipulam pessoas que tem seu ego maior que seu caráter para fazer intervenções ou participações das bancadas, com narrativas de que estão querendo ajudar a comunidade local. 


Quem estiver dispostos a serem reféns dessas chantagens, corre o risco de ter a  sua própria imagem a disposição deles, que se, em algum momento você parar  de contribuir com esse desserviço para população pois essas emissoras são concessões públicas com o propósito de passar informações ou apresentar programas musicais ou jornalismos, onde os fatos deveriam ser divulgados depois de confirmados sua veracidade.


Hoje maioria dessas rádios respondem processos judiciais por calúnias e difamações com raríssima exceções.


Recentemente estamos assistindo baixarias nesses programas onde esses "bastardos inglórios" que não conhecem a sociedade de Alagoinhas,  quando se ver com o microfone na mão, se acham os "palatinos da verdade" e soltam seus venenos como fossem um bile/ vômito carregado de maldade com a anuência de seus diretores, por isso que as redes digitais estão crescendo, onde eles tentam entrar nesse seguimento mas, o público desses seguimento é muito mais seletivo. 


É só acompanhar por alguns segundos esses programas de rádio que são transmitidos pelas redes sociais para atestar que não  passam de 10 ou 12 pessoas acompanhando seus péssimos programas.


Por/ Domingos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages