Alagoinhas: Homem toma de assalto motorista de aplicativo e comete dois homicídios e uma tentativa de morte - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Alagoinhas: Homem toma de assalto motorista de aplicativo e comete dois homicídios e uma tentativa de morte

 


No início da noite deste sábado dia 12 um motorista de aplicativo da cidade de Amélia Rodrigues estava em Alagoinhas em visita a casa da mãe, quando resolveu aceitar uma corrida de um casal que solicitaram ir a região do Papagaio na BA 504. 


O motorista aceitou a corrida, mas ao chegar quase no local de destino, desconfiou dos solicitantes e resolveu parar dizendo que não podia mais seguir adiante. 


Naquele momento o falso passageiro sacou de uma pistola e ordenou  que ele continuasse dirigindo, onde chegando em determinado local com a vitima fora do carro efetuou três disparos a queima roupa, onde o motorista se fez de morto para não receber o quarto tiro. 


Baleado na perna  no braço e também na barriga passou a pedir socorro chegando até uma pequena residência onde ligaram para a PM e Samu. 


Depois de ter cometido esse primeiro crime, tal elemento foi até a rua Leovigildo Reis 3ª Travessa onde lá matou ceifou com a vida de José Nelson Lopes de Carvalho o qual foi atingido por disparos na cabeça e ombro, no local duas cápsulas calibre 380 foram recolhidas.  


Na sequência já  no HRDB, a Polícia Civil  tomou conhecimento que deu entrada o motorista do aplicativo  e ao mesmo tempo sendo testemunha de mais uma ocorrência  onde chegava socorrido por populares mais uma  pessoa baleada provavelmente pelo mesmo elemento. 


 


A terceira vitima foi identificada como  Edmilson da Silva Bastos  de 54 anos, o qual também foi atingido por três disparos de arma de fogo, momento em que estava em sua residência na rua Procópio da Silva, deitado no quarto. 


Segundo relato de sua esposa, a pessoa de nome EJMDS que seria seu filho enteado de Edmilson, entrou no recinto pela porta dos fundos se dirigindo ao quarto  praticando o crime, que naquele momento ele estava na posse de um Renault Sandero prata mais a namorada ao lado, fugindo em seguida. 


Até o fechamento desta matéria o criminoso ainda não tinha sido encontrado nem o Sandero muito menos a sua namorada. 


 


Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages