Reinaldo Silva de Santana apita semifinal Juazeirense e Atlético de Alagoinhas no Baiano - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Reinaldo Silva de Santana apita semifinal Juazeirense e Atlético de Alagoinhas no Baiano

A equipe de arbitragem para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas está definida. Nesta segunda-feira (10), a Federação Bahiana de Futebol soretou e divulgou o quadro de árbitros das partidas que definem quais equipes avançam para a final da competição. No duelo entre o Cancão de Fogo e o Carcará, Reinaldo Silva de Santana (CBF) será o juiz que comandará a partida. 

 

Junto com ele, estarão os assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF).

 

O jogo acontece no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 19h30 da próxima quarta-feira (21). No jogo de ida, o Atlético de Alagoinhas saiu com vantagem pelo placar de 2 a 1. Para o Carcará, basta um empate para garantir a vaga na final do Baianão. Já para o time da casa, é preciso vencer com pelo menos um gol de diferença para levar o jogo para os pênaltis.  


Fonte/Bahia Notícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages