"Os veículos de intervenção médica da [Federação Internacional de Motociclismo] FIM chegaram ao local imediatamente e o piloto suíço foi atendido na pista antes de ser transferido pelo helicóptero médico, em estado estável, para o Hospital Careggi em Florença”, diz trecho do comunicado da MotoGP.
"Apesar dos melhores esforços da equipa médica do circuito e de todos os que assistiram posteriormente ao piloto suíço, o hospital anunciou que Dupasquier infelizmente sucumbiu às lesões”, disse.
A equipe do jovem, a Prüstel GP, se manifestou nas redes sociais: "Estamos arrasados e, neste momento, todos os nossos pensamentos estão com a família de Jason. Você fará muita falta e nunca será esquecido, Jason”.
A MotoGP também se posicionou no Twitter: "Em nome de toda a família da MotoGP, enviamos o nosso amor à sua equipe, à sua família e aos seus entes queridos. Sentiremos muito a sua falta, Jason. Descanse em paz”.
Dupasquier estava na sua segunda temporada no Campeonato Mundial de Moto3 e ocupava o 12º lugar na classificação, com 27 pontos. O piloto começou a carreira na Supermoto, onde foi campeão nacional suíço por diversas vezes. Ele ganhou o título do Campeonato NEC de Moto3 em 2016, antes de se transferir para o Campeonato Mundial Júnior um ano depois.
Fonte/Bnews

Nenhum comentário:
Postar um comentário