Um suspeito de possuir envolvimento com roubos de bancos acabou morrendo, nesta terça-feira (27/4), após trocar tiros com militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) na zona rural de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um grupo de cerca de 10 homens foram flagrados na localidade conhecida como Fazenda Barbado, no KM 2, com armamentos, após uma denúncia anônima. Durante a tentativa de abordagem policial, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Durante o confronto, o homem, que não teve identidade divulgada, foi ferido e socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais suspeitos conseguiram escapar.
Ainda de acordo com a SSP, no local foram apreendidos um fuzil calibre 7,62, uma metralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregadores, munições, um rádio transmissor e uma porção de maconha. As equipes da Polícia Militar continuam realizando buscas na região, incluindo as unidades de saúde, à procura de outros assaltantes feridos.
Fonte/aratu on

Nenhum comentário:
Postar um comentário