Projeto “A Central é nossa” leva clima de tranquilidade à feira de Alagoinha - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Projeto “A Central é nossa” leva clima de tranquilidade à feira de Alagoinha

 






O projeto ” A Central é nossa” da Secretaria de Agricultura ( SEMAG) de Alagoinhas, aconteceu neste sábado, 10 de abril, em conjunto com a Guarda Municipal promovendo clima de tranquilidade e segurança para os consumidores que foram fazer a feira da semana na Central de Abastecimento.
O diretor da central , Clécio Oliveira, explicou que ações contínuas de limpeza e ordenamento do solo estão sendo realizadas. “Estamos fazendo um trabalho de desobstrução das entradas da Lourival Batista e na entrada que fica ao lado da loja Guaibim. Estamos também organizando os locais e diminuindo as barracas para melhorar o acesso de pedestres”, pontou.

Dentre as ações do projeto, está a presença de representantes de algumas Secretarias Municipal em momentos alternados, levando os serviços de cada área para mais perto da população. “Nesse sábado, tivemos a presença da nossa Guarda Civil Municipal de Alagoinhas. Através do comandante Salvador dos Santos, guarnições fizeram rondas fazendo com que o ambiente estivesse tranquilo para quem fazia as compras da semana, transmitindo a sensação de segurança”.
Segundo o Comandante da GCM, “a parceria com a Polícia Militar é maravilhosa então quando a PM não puder estar no local, a Guarda estará ocupando este espaço”, E finalizou agradecendo ao secretário da SEMAG, George Caboré. “Ele entendeu a nossa motivação. O governo está trabalhando no sentido de que a cidade de Alagoinhas tenha realmente a sensação de segurança”, disse.

“O projeto “A Central é nossa” agradece ao comandante Salvador. Essa parceria, além de trazer muito mais segurança para os feirantes e clientes, faz com que todos voltem a frequentar esse tão importante centro comercial que é prioridade em nossa pasta” afirmou o secretário.


Fonte/comando notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages