Morte de professor por Covid 19 causa grande comoção em Alagoinhas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Morte de professor por Covid 19 causa grande comoção em Alagoinhas

 
 

 

Gilvan Barbosa da Silva grande guerreiro, 1968-2021.

A perda de um profissional em si, faz grande falta. A perda de um amigo, companheiro, de forma tão repentina, uma pessoa que sempre esteve presente nos bons e nos piores momentos de nossa vida, aí acaba se tornando uma grande tragédia!
A lacuna deixada pela dedicação na educação, preocupação com as comunidades quilombolas, com os estudantes da rede pública de ensino. A marca registrada de uma pessoa sorridente e sempre disposto a ajudar a todos. Nosso grande Gilvan partiu sem dizer adeus, ou ao menos um até logo!

Deixa nossos corações dilacerados por sua perda! Não sabemos o que dizer desse grande companheiro que nos deixou na noite dessa última quinta-feira dia (01/04/2021) quando se encontrava internado no Hospital Pro Hope em Salvador. Para os amigos e companheiros ele era um colega de turma e companheiro das antigas!  Grandíssimo companheiro de trincheira!  Foi professor nosso colégio do CETEP e Modelo. E hoje deixa essa enorme lacuna dentro dos corações da família, e comunidades.  

Seu sepultamento ocorrerá na manhã de hoje dia 02/04 no Cemitério da Calú!

Fonte/RSE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages