Linha Verde está interditada por conta de cratera que surgiu após fortes chuvas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Linha Verde está interditada por conta de cratera que surgiu após fortes chuvas




 

Uma grande cratera se abriu Linha Verde, nas imediações da cidade de Entre Rios, cerca de 130 km distante de Salvador, e interditou o trânsito nos dois sentidos da via na manhã desta sexta-feira (23).

Segundo a Concessionária Litoral Norte, que administra a BA-099, equipes da empresa e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estão trabalhando na manutenção da via e isolaram o trecho atingido para evitar acidentes na região.


Os motoristas que seguem pela Linha Verde no sentido Salvador devem utilizar a BA-233 (que fica próximo à cidade de Conde) para sair na BR-101 e conseguir acessar a BA-093 sentido Simões Filho e chegar à capital baiana.

Quem estiver no sentido a Aracaju, deve seguir pela BR-093 e, ao final da rodovia, acessar a BR-101, seguindo até o estado vizinho. Informações, anotabahia / Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages