Boletim COVID-19: Confira a atualização deste domingo (18) - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Boletim COVID-19: Confira a atualização deste domingo (18)


 A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus, em Alagoinhas. Neste domingo (18), 5 homens, de 18 a 45 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19. Todos os novos pacientes permanecem em monitoramento domiciliar, sob acompanhamento das equipes de Saúde.

No que se refere aos casos descartados para a doença, os dados do boletim revelam que 17.214 pessoas testaram negativo para COVID-19 e outras 5.454 foram excluídas do monitoramento, por critério de investigação clínico-epidemiológica.

A Secretaria de Saúde informa, ainda, que nas últimas 24h, a Upa de Santa Terezinha realizou 31 atendimentos, sem novas coletas de amostra para exames RT- PCR. A unidade não possui nenhum leito ocupado.

Com a atualização, o município contabiliza 10.716 recuperados, 248 casos ativos, 130 pessoas que aguardam os resultados dos exames, 32 moradores internados e 197 óbitos registrados, desde o início da pandemia.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

Atualização: 18-04-2021

Confira os dados deste domingo (18), atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde:

Acompanhe também a distribuição dos casos do novo coronavírus em Alagoinhas, por localidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages