Projeto ''Creche Escola'' da Central de Abastecimento - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Projeto ''Creche Escola'' da Central de Abastecimento

Foto:Vereador Márcio da Cavada/Gustavo Carmo/Ludmila Ficina/George Caboré


Hoje pela manhã dia (23), aconteceu à primeira reunião sobre o Projeto ''Creche Escola'' da Central de Abastecimento. A convite do Vereador Márcio da Cavada aos Secretários: Da (SEDUC) Gustavo Carmo, da (SEMAS) Ludmila Ficina e da (SEMAG) George caboré.


O Vereador Márcio da Cavada está trazendo para a Central de Abastecimento, um projeto muito importante para os permissionários, onde as mães poderão trabalhar com maior tranquilidade, colocando os seus filhos em uma Creche Escola que será construída pela atual administração.

O Vereador preocupado com a situação atual das mães, onde as crianças ficam soltas ou até mesmo deitadas em papelões nas barracas da nossa Central, está viabilizando esse projeto para trazer uma condição melhor para nossos permissionários.


Foto:Vereador Márcio da Cavada/Gustavo Carmo/Ludmila Ficina/George Caboré

Com apoio das três Secretarias juntamente com o atual Governo, estarão trazendo maior empenho na construção deste grande projeto para a Cidade de Alagoinhas.

O Vereador Márcio da Cavada está muito feliz pelo apoio dos Secretários das pastas que estarão atuando de maneira consistente na construção deste grande projeto.

Construção da ''Creche Escola'' na Central de Abastecimento


INDICAÇÃO 008/2021 AO EXM°SENHOR PREFEITO JOAQUIM NETO - DO VEREADOR MÁRCIO DA CAVADA ( Encaminhado em 11/02/2021)

 


Fonte/ comunicação em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages