O Pr. Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, testou positivo para a Covid-19. Além dele, sua esposa, Pr. Elizete Malafaia, também contraiu o vírus. A informação foi confirmada pelo próprio pastor.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Silas afirmou que sua esposa já se recuperou: “Eu que ainda estou, devo estar nos últimos dias com esta tralha”, disse.
Ele disse ainda que usou ivermectina para tratar o vírus e seguiu afirmando que é contrário ao lockdown:
“Se for buscar vídeos meus lá de trás, digo o que Jesus falou: que os sãos não precisam de médicos, mas os doentes. Eu não sou pastor que negue o poder da medicina. A minha grande questão é o que estamos vendo aí, o que o lockdown contribui. Não existe saúde com economia destruída, essa que é a minha questão”, disse ao jornal.
Por causa do diagnóstico, Malafaia cancelou uma reunião que teria nesta segunda-feira (29) com o presidente Jair Bolsonaro e com ministros da Justiça e Segurança Pública, Educação, Mulher Família e Direitos Humanos e da Secretaria de Governo da Presidência da República.
Fonte/ Varela Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário