Três pessoas da mesma família morreram em decorrência do novo coronavírus em um internado de 21 dias, em Curitiba. Leonardo Budske, de 13 anos, a mãe, Eliandra Busato, de 37 anos, e a avó materna Eldora Budske, de 64 anos.
De acordo com a família das vítimas, Eliandra trabalhava como auxiliar administrativa e foi a primeira a perder a vida. Ela foi internada em 25 de fevereiro e morreu no mesmo dia. Dona Eldora e Leonardo faleceram em março. A criança foi intubada na UTI e morreu uma semana depois. Essas informações são do UOL Notícias.
“Estamos todos arrasados porque foram perdas seguidas por uma doença que não nos dar a oportunidade de consolar os familiares pessoalmente e sem a chance de nos despedir em um enterro. Estamos muito abalados e buscando forças”, lamentou ao UOL a cabeleireira Rúbia Budske, de 43 anos, que era prima de Eliandra e sobrinha de Eldora.
Todas as três vítimas estavam com sobrepeso. Ainda segundo familiares, Eliandra tinha diabetes e hipertensão. Além dos três, o marido da auxiliar administrativa também foi contaminado com a doença, mas se recuperou.
“Além dos três, estava internado o marido da Eliandra, que é pai de Leonardo. Só que ele conseguiu se recuperar, saiu do hospital e está muito abalado. Está sendo muito sofrido. Não consigo me colocar no lugar dele ao ponto de sentir a mesma intensidade de dor”, concluiu a familiar.
Fonte/ Varela Notícias


Nenhum comentário:
Postar um comentário