Alagoinhas :Jovem que participou do atentado do policial militar morreu em confronto. - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Alagoinhas :Jovem que participou do atentado do policial militar morreu em confronto.

Assim que deu entrada no HCA  baleado no tórax e no braço, o cabo da CIPE/LN identificou através de fotos nos arquivos, quem teriam sido os meliantes que tentaram contra a sua vida.


De posse das informações diversas diligências em vários pontos da cidade foram desencandeadas na intuito de prender tais elementos. 


Uma equipe ficou também de prontidão no HRDB, caso algum deles que poderia estar baleado, procurasse atendimento médico. 


De repente surgiu a informação de que um dos elementos estaria homiziado numa fazendo na região do Miguel Velho,  uma equipe foi deslocada.


Chegando no local e incursionando para fazer o cerco ao imóvel que estaria o marginal este percebendo ação, tentou abrir fuga atirando contra os militares que de pronto responderam.


No cessar fogo tal elemento agonizava baleado, sendo prestado socorro porém já chegou sem vida.


Informações colhidas dão conta de que as diligências continuam  no intuito de prender os demais elementos. 


O cabo foi operado ontem e já esta totalmente fora de perigo.

Lembrando e ao mesmo tempo fazendo uma correção, a tentativa de latrocínio se deu quando o militar pedalava sua bike na região da Brasilinha bairro 2 de Julho.

Um revolver calibre 38 que estava na mão do agora falecido, foi apresentado na delegacia.

Marcus Aragão é radialista com DRT 8212/ BA

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages