Prefeitos de Alagoinhas, Aramari e Cardeal da Silva encontram-se para assinatura de rateio - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Prefeitos de Alagoinhas, Aramari e Cardeal da Silva encontram-se para assinatura de rateio

Na manhã dessa sexta-feira (19), o CDS Litoral Norte a Agreste Baiano recebeu a visita dos prefeitos @joaquim, Alagoinhas, @Fidel, Aramari, @branco, Cardeal da Silva para assinatura do Contrato de Rateio.
 
''Estamos avançando a cada dia e contamos com a parceria de todos os municípios do território que é composto ainda dos municípios de Acajutiba, Aporá, Araças, Catu, Conde, Crisopólis, Entre Rios, Inhambupe, Itanagra, Ouriçangas, Pedrão, Rio Real, Sátiro Dias, Esplanada, Itapicuru, Jandaíra e Olindina.'', disse o consórcio.
 
Devido ao momento e da necessidade do afastamento social para conter a contaminação do COVID-19, estamos conversando com os prefeitos em pequenos grupos. Nosso Presidente Tonho de Fiito está empenhado em visitar todos os colegas.'', postou o consórcio nas redes sociais.
 
''Teríamos nossa Primeira Assembleia Geral em breve, porém, em razão do aumento dos casos de Covid-19, precisamos adiar.
Mas os trabalhos não irão parar. Temos muitos projetos juntos, como por exemplo, manutenção de trechos da BA, convênio com SEPLAN, CAR E SEMA, aquisição de máquinas, dentre outros.'', disse o Prefeito de Cardeal da Silva Branco Sales (PP).


Fonte/ municípios agora

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages