Internado com Covid, Carlos Alberto tranquiliza os fãs: ‘Já comecei o tratamento’ - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Internado com Covid, Carlos Alberto tranquiliza os fãs: ‘Já comecei o tratamento’


 O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega deu início ao tratamento contra o coronavírus no último sábado (20) depois ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, como forma de precaução após sua família positivar para a doença.

Nas redes sociais, o humorista de 84 anos, tranquilizou os seguidores quanto ao seu quadro de saúde. Carlos Alberto afirmou não estar se sentindo mal após ter o diagnóstico confirmado.

“Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada”, publicou.

Quem também está internada na mesma unidade é a esposa do artista, Renata Domingues, que deu entrada no hospital na quinta-feira (18), 3 dias antes do humorista.

“Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas. Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceria, minha médica, minha Renata. Logo logo estaremos ‘brigando’ para ver quem fica com mais edredom para se cobrir”.

Renata, que é médica, e Carlos Alberto de Nóbrega foram vacinados contra a doença. Em seu texto, Carlos Alberto ainda falou sobre a previsão de retorno aos trabalhos no SBT. Segundo o veterano, é possível que ele dê andamento as gravações do programa ‘A Praça É Nossa’ no fim de março.

“Deus vai me permitir estar gravando a Praça dia 24/3 com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e novos convidados”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages