Em Alagoinhas: Vereador é vítima de ameaças e fakenews - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Em Alagoinhas: Vereador é vítima de ameaças e fakenews

  


Nota de apoio ao Vereador Thor de Ninha 

O Partido dos Trabalhadores de Alagoinhas manifesta seu irrestrito apoio e solidariedade ao vereador Francisco de Oliveira (Thor de Ninha), que tem sido vítima de ameaças e fakenews, em virtude das denúncias que tem feito acerca da crise do transporte público municipal.

Nosso compromisso histórico com a defesa dos trabalhadores e trabalhadoras nos leva a afirmar que a perseguição e as tentativas de intimidação a lutadores sociais, defensores de Direitos e parlamentares associados a essas causas, a exemplo de Thor de Ninha, simbolizam o crescimento do autoritarismo, mascarado pelas fakenews, diante do qual jamais nos calaremos.

A atuação do vereador eleito Thor de Ninha é uma valiosa referência para a luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras, bem como a luta pelo direito à cidade, em Alagoinhas. Para além da solidariedade diante das fakenews e ameaças que o parlamentar tem sofrido em áudios e postagens caluniosas disseminadas nas redes sociais, nos somamos às vozes que cobram não apenas a sua proteção, mas, sobretudo, o desmantelamento dos segmentos que conspiram contra o seu legítimo papel de fiscal e defensor do povo que, por conseguinte, são um perigo permanente para o conjunto da sociedade.

Na pessoa de Thor e dos que lutam por um transporte público e de qualidade, nossa solidariedade se estende a todos os trabalhadores e trabalhadoras que não têm seus direitos assegurados.

Alagoinhas, 22 de fevereiro de 2021

Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages