POUCA VERDADE, MUITA AMBIÇÃO. EU ESTOU FORA! - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

POUCA VERDADE, MUITA AMBIÇÃO. EU ESTOU FORA!



É muito triste ver como as pessoas trocam a dignidade pelo poder. Quando um projeto político construtivo se transforma em ambição pessoal, Deus não se faz presente. A sensação é que tudo foi usado como uma ponte. Tanto que criou-se uma rivalidade exacerbada contra colegas do próprio partido, prejudicando diretamente os mesmos, a ponto dos resultados nas eleições mostrarem que foi explícita a intensão de eleger apenas um.


O partido tinha claras condições de fazer dois vereadores, mas o interesse era apenas um e foi abertamente confirmado no pronunciamento após confirmação da vitória solo. Quem segue princípios de Deus, não age com tanta maldade, seja lá em qual circunstância for. Estou arrasado com tudo que vi, escutei e presenciei durante essas eleições de 2020.

 O caso é seríssimo. Eu não costumo ser ingrato, pois jamais gostaria que fossem comigo, mas não quero estar presente quando a conta de Deus chegar. Portanto, declaro publicamente a minha saída do grupo político ao qual fiz parte até dezembro de 2020 e do Projeto social, hoje, praticamente esquecido. Entramos com o objetivo de ser a diferença e a realidade é que tem sido pior. Guardarei comigo tudo que aprendi nesses anos. 


Ressalto também que a conduta inicial do mandato que nós construímos durante todos esses anos, emana ingratidão e estou completamente contra. Peço perdão a todos que confiaram no projeto político comigo, pois eu também foi ludibriado. 


Tenho hoje, orgulho de ter me declarado publicamente a favor da reeleição do Prefeito Joaquim Neto. Algo que foi nitidamente superficial por parte das lideranças do Grupo e do mandato atual. Como eu havia dito antes, A política é uma ferramenta executada por 3 fatores: o conhecimento para a condução, a vocação para a prática e a sensibilidade social.


  Ela transforma, eleva, como também destrói a sociedade, quando nas mãos de pessoas erradas. Diversos grupos de formação política estão encarando esta ferramenta transformadora como carreira profissional, oportunidade de prosperar, espaço de sucesso, aonde estão e serão inseridos neste espaço, apenas os que buscam o  conhecimento teórico e que aderem às diretrizes determinadas por  estes grupos. 


O nome disso é elitização política. Não se muda nada com essas diretrizes. O que nossa política precisa é de pessoas que seguem princípios e valores, que não use pessoas como acesso a lugares, mas transforme o cenário com a aplicação de políticas públicas efetivas, sem acepção e sem prestigiar classes sociais. 


A política é para todos e o voto é a arma decisiva. Irei continuar trabalhando e me mobilizando em favor das pessoas que mais precisam. Isso está dentro de mim. Por fim, desejo sucesso e meu total apoio ao novo mandato do Prefeito Joaquim Neto.  Alagoinhas irá prosperar, sem passar pelas mãos de quem usa o nome de Deus para alcançar o poder, pois Ele está no controle de tudo. Ele não falha!

- Felix Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages