Funcionários da Viação Cidade Alagoinhas voltam a paralisar atividades por atraso de salário - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Funcionários da Viação Cidade Alagoinhas voltam a paralisar atividades por atraso de salário

Funcionários da Viação Cidade Alagoinhas voltaram a paralisar as atividades durante esta terça-feira(12). Eles cobram o salário referente ao mês de dezembro e o pagamento do ticket alimentação.

 Embora a empresa Viação Cidade Alagoinhas não tenha participado da licitação que hoje rege o sistema de transporte público na cidade, seus funcionários laboram na Viação Cidade das Águas, esta sim uma das vencedoras do processo licitatório. Com isso, sempre que há paralisação na Viação Cidade Alagoinhas, o sistema de transporte público é afetado.

A situação tem levantado suspeitas de fraude a licitação, já que ambas as empresas são controladas pelo mesmo empresário, Raimundo Stélio.

No mês passado, a empresa sofreu com uma greve de funcionários que durou 17 dias. Na ocasião, os trabalhadores cobravam o pagamento do 13º salário.

Não há informações sobre novas paralisações na empresa durante o dia de amanhã(13).

O News Infoco tentou contato com o diretor do sindicato dos rodoviários, Gil Alagoinhas, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Fonte:News Infoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages