Em depoimento prestado à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, nesta quinta-feira, 14, a ex-noiva do cantor Nego do Borel, Duda Reis, formalizou as acusações feitas ao ex-companheiro nas redes sociais e informou à polícia ter visto um fuzil e muito dinheiro na casa do cantor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a influenciadora de 19 anos revelou que, após descobrir as traições do artista, começou a temer pela própria vida e dos seus familiares. "Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie", diz o B.O obtido pelo Jornal Extra.
Além da arma e do dinheiro encontrados, a jovem acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual), em decorrência de relações extra-conjugais mantidas por Nego durante o período em que estavam juntos.
Em pronunciamento nas redes sociais, Nego afirmou ter traído Duda, porém negou ter agredido a ex-companheira, da qual se separou em dezembro.
"Não quero ficar nas redes sociais denegrindo as imagens dela. Mas, se é para me defender, mostrar quem eu sou, vou até o final e brigar por isso", diz ele, que reiterou estar tomando "todas as medidas legais" para provar que ele "não é esse cara que ela está falando".
Conforme a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para investigar as acusações feitas por Duda Reis.
Fonte/ A Tarde

Nenhum comentário:
Postar um comentário