Um torcedor do Bahia, revoltado com o time, ‘recepcionou’ o elenco do Esquadrão no aeroporto de Salvador nesta sexta-feira (11) de uma forma inusitada. Com um saco de pipoca na mão, o homem pediu a saída de diversos atletas do elenco e jogou pipoca nos jogadores, os chamando de ‘pipoqueiros’.
Um dos principais alvos de reclamação da torcida tricolor é o volante Elias, contratado com o aval do treinador Mano Menezes e “homem de confiança” do técnico,mas o meio-campista não vem entregando em campo o que se era esperado. O torcedor que estava no aeroporto no dia de hoje chamou o volante de ‘barrigudo’ e pediu para ele sair do Esquadrão.
Outro atleta que foi bastante cobrado pelo rapaz foi o centroavante Gilberto, artilheiro do time na temporada, mas que perdeu um pênalti no último jogo do Tricolor de Aço contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana.
Do aeroporto, o elenco do Bahia viajou para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras no próximo sábado (12), a partir das 19h, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Nenhum comentário:
Postar um comentário