Marcius Melhem nega assédio e diz que sua vida foi colocada em risco; "estou sendo ameaçado de morte" - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Marcius Melhem nega assédio e diz que sua vida foi colocada em risco; "estou sendo ameaçado de morte"


 O diretor e humorista Marcius Melhem afirmou que nunca tentou agarrar a atriz Dani Calabresa à força durante uma festa e expôs áudios e conversas entre ele e a artista na tentativa de provar a sua versão. Ele disse, ainda, que tem recebido ameaças e que teme por sua segurança. "A minha vida foi destruída", falou, em entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular deste domingo (20/12). "Eu nem queria sair de casa, porque estou sendo ameaçado de morte e de espancamento", relatou.


"O que aconteceu comigo e Dani Calabresa só falo na Justiça, porque não vou expor ninguém. Eu nunca agarrei a Dani. Essa narrativa não é nem fantasiosa, ela é falsa. Eu nunca imobilizei ninguém na vida! É essa descrição que está me causando problemas. Eu nem sei quantos braços eu tenho para agarrar, bater a cabeça de alguém na parede e abrir o zíper", alegou.

Ele classificou como mentirosa a reportagem da revista Piauí que o acusa de ter esfregado o seu pênis na atriz e de ter lambido o rosto de Calabresa em uma comemoração do Zorra, realizada em novembro de 2017. "Eu tenho duas filhas. Se eu tivesse feito aquilo no banheiro do bar, eu nem teria olhado nos olhos delas ".

Melhem completou: "Se isso tivesse mesmo acontecido, a festa teria acabado. Imagina, uma atriz que sai chorando e é amparada por colegas. Não existiu nada. A gente brincou no palco e, até aí, tudo bem. Se você olhar o grupo de atores no dia seguinte, todos estão apenas comemorando. Eu e Dani trocamos mensagens. Não teve nenhum constrangimento".


O humorista revelou que teve relações com mulheres que trabalharam com ele nos bastidores da Globo, mas todas consensuais. "Muitas vezes longas, de um ano ou dois. Elas não ganharam nada por causa disso. Claro que pode haver uma zona cinzenta, mas nunca foi algo explícito", explicou o artista. 

"Olha o que aconteceu com Letícia Spiller, que foi fazer um comentário a meu favor e precisou pedir desculpas. Hoje de manhã eu recebi a ligação de uma atriz conhecida que fez um post nas redes sociais a favor de Dani, mas que retirou e me pediu perdão ", defendeu.

O ex-global disse, entretanto, que se arrepende de ter traído a ex-mulher, Joana Rosenfeld. "Eu nunca tive problemas em pedir desculpas, especialmente para ela. Uma pessoa incrível, a mulher que eu mais amei. Eu fui até ela e confessei todas as traições", contou.

OUTRA VERSÃO

Segundo o diretor, havia uma relação íntima e de afeto e amizade com Dani Calabresa, até um desentendimento profissional, em 2019. Ela teria pedido uma mudança no time de roteiristas para o programa "Fora de Hora" e que o ator Bento Ribeiro, que foi seu parceiro na MTV, estivesse ao seu lado na bancada, ao invés de Paulo Vieira.

"Eu quero chegar na Justiça, porque isso que Dani está fazendo comigo é vingança. Ela reclamou que o texto estava mal escrito, queria os autores dela, não queria fazer o programa com o Paulo. Ela estava tão irredutível que a gente tomou a decisão artística de tirá-la do projeto. Não foi algo pessoal, mas da casa", avaliou.

Melhem citou, ainda, a advogada Mayra Cotta, que representa o grupo de mulheres e testemunhas que o acusam de assédio sexual e moral. "Por que uma advogada vem a público destruir uma carreira sem uma causa ou processo? Ela quis destruir o meu nome perante a opinião pública", ressaltou.

"Não existe uma advogada que só fala na TV, no jornal. Nós já entramos com uma representação contra ela e outra para que Dani explique porque assumiu como verdade aquela reportagem que nós dois sabemos que não é", arrematou Marcius.

Em sua versão, o humorista diz que nada do que Dani citou aconteceu. "Eu não cometi maldades com ninguém. Nunca fiz um ato de violência com quem quer que seja. [...] Eu nunca usei o meu poder para me relacionar com qualquer pessoa que seja, nem nunca troquei favores. Nem coagi ninguém", acrescentou.


Fonte/ Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages