Nota oficial da Prefeitura de Alagoinhas sobre a Marcha para Jesus - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Nota oficial da Prefeitura de Alagoinhas sobre a Marcha para Jesus


A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), vem a público esclarecer sobre a Marcha para Jesus, evento organizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Alagoinhas (OMEA).

A realização do evento foi autorizada pelos órgãos municipais, mediante cumprimento das normas sanitárias, contudo, o atual cenário de crise econômica, no qual a prioridade de investimentos públicos está voltada às ações de enfrentamento do novo coronavírus, impossibilitou o apoio logístico e o patrocínio de atrações por parte da gestão municipal, recursos que totalizariam cerca de 100 mil reais.

Informada em tempo hábil à organização do evento, durante diversas reuniões para tratar sobre o tema, a medida faz parte dos procedimentos a serem observados, neste momento, para a racionalização e otimização de despesas, e também respeita a recomendação do Ministério Público de Contas (MPC), que dispõe sobre a abstenção da transferência de recursos públicos para festejos de qualquer natureza.

Nesse sentido, como parte das medidas de enfrentamento à pandemia, a Prefeitura de Alagoinhas cancelou o São João, a Expo Alagoinhas e suspendeu, temporariamente, o apoio a todos os demais eventos que tradicionalmente ocorrem na cidade.
 

Um comentário:

  1. Deus sabe que não é justo um cristão não aceitar a repreensão toda autoridade é instituída por ele é se houve uma rega é ela sendo quebrada os cristãos não podem se levantar contra o prefeito não é bíblico e fica usando o nome de Deus pra colocar a população é o irmão contra a lei o correto é ensinar que quando isso acontece temos que orar mais é que Deus haja se for da vontade do pai haverá outra oportunidade pois quando deixou as igrejas evangélicas pararam de fazer isso Então vão ao evangelsmo divide essa turma por bairros e vai pregar o evangelho ao invés de discussão ou fazer contenda ou suscitar a obra do irmão

    ResponderExcluir

Pages