Na tarde deste sábado (21), em Alagoinhas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão apreenderam duas armas de fogo e um simulacro após roubo e troca de tiros. Um dos acusados foi preso e outro, que disparou contra os policiais na tentativa de resistir à prisão, foi alvejado e socorrido, mas foi a óbito.
A central da 4ª CIA informou que quatro homens armados, a bordo de um veículo, assaltaram uma mulher e seguiram no sentido de Alagoinhas. As guarnições, então, deslocaram para interceptar o veículo e, na fuga, os suspeitos chocaram-se com um muro e realizaram disparos contra os policiais, atingindo um policial na mão.
Os acusados ainda tomaram outro veículo na Avenida Ayrton Senna, que foi acompanhado e interceptado pelas viaturas. Um dos homens se rendeu à ação policial e foi preso, portando um revólver de calibre .38. O outro, no entanto, continuou a fugir e, em novo confronto, foi atingido e socorrido ao Hospital Regional Dantas Bião - local em que foi constatado o óbito. O fato foi registrado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob ocorrência de número 127/2020.
*PMBA e comunidade na corrente do bem.*
Nenhum comentário:
Postar um comentário