Eleições 2020: Radiovaldo Costa e João Henrique são alvos de pedras e ovos durante atividade no Nulce Pereira - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Eleições 2020: Radiovaldo Costa e João Henrique são alvos de pedras e ovos durante atividade no Nulce Pereira


 Nesta segunda-feira, (09), durante uma atividade de campanha da coligação “Juntos Vamos Fazer Diferente” na região do Conjunto Nulce Pereira, os candidatos Radiovaldo Costa e João Henrique, junto com seus apoiadores, foram alvejados por pedras e ovos.

Mesmo enfrentando a ira de alguns moradores, Radiovaldo e Joao Henrique permaneceram com apoio de uma guarnição da Polícia Militar.

De acordo com informações colhidas, o candidato do PT, discursou e foi aplaudido por aqueles que prezam pela boa política.

O Alagonews repudia qualquer ação violenta e acredita que através do diálogo e boa prática política se determina o futuro de uma cidade.

Ainda não há informação sobre um possível registro de boletim de ocorrência.

Confira nota publicada pela coligação “Juntos Vamos Fazer Diferente”:

“NOTA PÚBLICA 📢

Nesta segunda-feira, durante uma atividade de campanha da coligação “Juntos Vamos Fazer Diferente” na região do Conjunto Nulce Pereira, os candidatos Radiovaldo Costa e João Henrique, junto com seus apoiadores, foram alvejados por pedras.

Em uma ação claramente encomendada por um dos nossos adversários, um pequeno grupo de pessoas tentou impedir a livre manifestação política, mas não deu certo.

Nossa caminhada incomoda porque o povo está do nosso lado. Não iremos adotar discursos de ódio e nem ações de violência. Vamos conversar com o povo, ouvir a nossa gente e governar pra quem mais precisa.

E vamos mostrar que faremos uma Alagoinhas diferente, sem mentiras, administrada por quem ama verdadeiramente essa cidade e não por quem quer fazer dela um balcão de negócios.

#AlagoinhasÉ13 #CoragemPraFazerDiferente #VemCom13 #Alagoinhas
#ColeiComRadiovaldo #ToComRadio #RadioeJoao #VamosFazerDiferente #Alagoinhas

Assessoria Radiovaldo Costa e João Henrique”.

Por: Alagonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages