Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento de José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, na manhã desta sexta-feira (6/11). O locutor e humorista morreu na última quinta-feira (5/11) devido a complicações da Covid-19.
Em um vídeo obtido pelo Aratu On é possível ver vários carros e motocicletas realizando uma carreata para o sepultamento do humorista, que aconteceu na Igreja Matriz do município de Elísio Medrado, a 234 km de Salvador.
"Era tudo em uma pessoa só: era criança, adolescente, idoso", diz a voz de um homem em um carro de som. Uma ambulância e um carro da Polícia Militar também acompanharam a carreata.
INTERNAÇÃO
Conhecido como o "Rei do WhatsApp", ele estava internado em um hospital particular desde a última terça-feira (3/11) e seu caso era considerado grave.
Nas redes sociais, a família explicou que a dificuldade em transferir o humorista para o Hospital Regional de Santo Antônio (HRSAJ) devia-se ao quadro grave de Jotinha. Internado na UTI do Incar, na mesma cidade, ele respirava com ajuda de ventilador mecânico e necessitava de medicamentos.
Fonte/ Aratu On

Nenhum comentário:
Postar um comentário