A assessoria do atual prefeito de Alagoinhas-BA e candidato à reeleição, Joaquim Neto (PSD), vem a público prestar esclarecimentos sobre suposta acusação de superfaturamento no pagamento da empresa Limpex Locadora e Serviços LTDA em 2011, veiculada tendenciosamente em veículos da imprensa.
No ano em questão, Joaquim Neto era prefeito do município de Sátiro Dias-BA, onde assumiu os mandatos de 1997 a 2000, 2001 a 2004 e 2009 a 2012. A prova da qualidade do seu trabalho como gestor está nas sucessivas reeleições e no carinho e agradecimento que o povo satirodiense demonstra até hoje.
Joaquim Neto é, atualmente, prefeito do município de Alagoinhas, que, em uma escala de 0 a 10, possui nota 9,65 na transparência, segundo parecer técnico emitido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA). Vale lembrar que, em 2015 a nota do município era 2,20.
Causa estranheza que uma movimentação processual sobre uma licitação ocorrida em 2011, seja feita coincidentemente agora, às vésperas das eleições 2020, a um gestor que é reconhecido por sua ficha limpa e que nunca teve o nome envolvido em operações da Polícia Federal. Deixamos claro também que Joaquim Neto ainda não tomou conhecimento formal da ação do Ministério Público Federal e que o contrato com a empresa Limpex foi mantido, nos mesmos moldes, pelo adversário de Joaquim Neto, que se elegeu prefeito de Sátiro Dias.
Att,
Assessoria Joaquim Neto.


Nenhum comentário:
Postar um comentário