O site Fala Alagoinhas afirmava a algum tempo que muita água ainda haveria de passar por de baixo da ponte até o dia 15 de novembro. A análise se confirmou, com uma eleição atípica por conta da pandemia, várias restrições e o eleitorado com outros pontos de preocupação as eleições esquentaram de verdade nos últimos 15 dias.
É visível que a disputa está completamente indefinida entre os três principais candidatos. Nenhuma pesquisa séria e independente foi divulgada até o momento. Todas as vezes que algum instituto registrou, pelas características que envolvem os fatos mais se parece com vontade de se plantar algum fato inverídico.
A candidatura de Radiovaldo Costa e João Henrique, de fato entrou na briga pela eleição. Após a segunda carreata da coligação, o crescimento nas ruas foi muito acelerado e na noite desta sexta-feira outra carreata com maior empolgação, receptividade e quantidade tomou conta das ruas do Barreiro e bairros próximos.
De outro lado Paulo Cézar e Fabrício Faro que iniciaram a campanha no clima de já ganhou, tem total conhecimento que o jogo está praticamente zerado. Foi notório que as últimas carreatas de porte foram superadas pela candidaturas adversárias, fator que parece desanimar a militância nestes últimos dias.
O prefeito Joaquim Neto e Roberto Torres, tentam recuperar a todo custo o tempo perdido da gestão como um todo. Com grande capacidade de mobilização, justamente por ser uma candidatura à reeleição as carreatas são sempre grandes. A coligação realiza agora a tarde mais uma carreata.
É eleitor, se já passou muita água nesses quinze dias, imagine nessa última semana?
Tudo pode acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário