Prevenção a alagamentos: Com mais de 70% concluída, macrodrenagem das Poligonais avança mais uma etapa - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Prevenção a alagamentos: Com mais de 70% concluída, macrodrenagem das Poligonais avança mais uma etapa

 

A obras de Macrodrenagem das Poligonais avançaram mais uma etapa esta semana, com o início da intervenção na Rua B do Parque da Jaqueira. Nesta quinta e sexta, equipes da Secretaria de Infraestrutura (SECIN) atuaram nas escavações para instalação de aduelas de concreto  do sistema de captação de águas que vai resolver, de forma definitiva, os problemas de alagamentos na região.Para viabilização das frentes de trabalho na via, foi necessário realizar a demolição, mediante indenização dos proprietários, de uma das residências.


Com 73% concluída, a macrodrenagem Poligonal Noroeste contempla uma área extensa que vai desde a Fonte dos Padres, até o Pirinel, Conselheiro Dantas e Travessas, - principalmente no local conhecido como Pinicão - atravessando a Avenida Dantas Bião.


Em fase de licitação, outra parte que integra a obra constituirá a Macrodrenagem Poligonal Sudoeste e beneficiará a região do Parque Regente e proximidades da Mãe Cirila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages