homem e preso ao ser flagrado embriagado com moto roubada e sem habilitacao em alagoinhas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

homem e preso ao ser flagrado embriagado com moto roubada e sem habilitacao em alagoinhas

 

Um homem foi preso na noite de sábado (17), por embriaguez e receptação de veículo roubado. O flagrante foi registrado na BR-101, trecho de Alagoinhas, cidade a cerca de 124 km de Salvador, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O suspeito também dirigia sem carteira de habilitação. De acordo com a polícia, os agentes faziam uma fiscalização em frente a unidade da PRF em Alagoinhas, quando viram o motociclista entrar em uma estrada vicinal para tentar escapar da abordagem. A equipe perseguiu o homem e conseguiu interceptá-lo.

Segundo a polícia, foi realizada uma vistoria na motocicleta e constatada adulterações. O chassi foi cortado o que dificultou a análise para descobrir origem do veículo. A moto teria sido roubada em março deste ano, em Alagoinhas.

À polícia, o homem disse que comprou o veículo na sexta-feira (16) por R$ 1 mil. Informou ainda que a moto foi arrematada em um leilão como sucata.

A PRF disse também que o homem apresentava sinais de ingestão de álcool. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o resultado foi de 0,46 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez. O máximo permitido é de 0,3 mg/l.


Após o flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1 Bahia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages