Vídeo : Polícia identifica homem que deu pedrada em mulher para cometer estupro na Bahia; "fugiu", diz delegada - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Vídeo : Polícia identifica homem que deu pedrada em mulher para cometer estupro na Bahia; "fugiu", diz delegada

A Polícia Civil de Vitória da Conquista, a 510 km de Salvador, está à procura do suspeito de cometer uma tentativa de estupro contra uma mulher no município. O caso ganhou repercussão após uma câmera de segurança mostrar que vítima foi atacada com uma pedrada na cabeça após urinar na rua. De acordo com a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Gabriela de Diego Garrido, a vítima já recebe assistência. 
"Ela  informou que, após ser atacada por uma pedrada na cabaça, sofreu uma tentativa de estupro. Quando acordou, ele estava em cima dela. Só foi interrompido por uma amiga dela que foi pedir socorro e começou a gritar. Depois, ele evadiu", ressaltou a delegada em entrevista à TV Aratu
As imagens que flagraram a ação mostram que o agressor aparece por trás e atira a pedra. Caída e atordoada, a vítima foi arrastada até a porta do estabelecimento e foi novamente ameaçada com a pedra. A filmagem foi registrada no dia 19 de setembro, na Travessa Joaquim Nabuco.
Ainda segundo a delegada, o suspeito foi indiciado por tentativa de estupro e o inquérito foi encaminhado à Justiça. Ele foi identificado, entretanto o nome não foi divulgado. Ele continua foragido. "Recebemos a informação dos familares deles que ele fugiu", complementou Gabriela Garrido. 

Fonte/ Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages