A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ) foi ouvida nesta terça-feira, 22, pelo corregedor da Câmara dos Deputados , deputado Paulo Bengtson (PTB-PA), no apartamento funcional da parlamentar em Brasília. A oitiva faz parte da defesa da deputada no processo disciplinar aberto contra ela na Casa.
Flordelis pode perder o mandato se a Corregedoria da Câmara entender que houve quebra de decoro. De acordo com Bengtson, Flordelis se emocionou durante a oitiva, que foi toda gravada. O processo disciplinar é sigiloso.
Segundo o corregedor, Flordelis respondeu a dez perguntas relacionadas à quebra de decoro parlamentar e denúncia do Ministério Público estadual do Rio, na qual ela é acusada de ser mandante da morte do marido.
Bengtson disse que, depois do dia 30, entregará relatório no qual dirá se, no entendimento dele, a deputada quebrou o decoro ou não. Em seguida, o relatório será analisado pelo Conselho de Ética da Câmara.
Fonte/A Tarde

CHORAR ATE O DIABO CHORA QUANDO VER QUE ESTÁ PERDENDO, O ENGANADOR
ResponderExcluirTOMEM CUIDADO COM CERTOS TIPOS DE CHORO, EXISTE O VERDADEIRO, E O FALSO, MUITOS LOBOS DISFARÇADOS DE OVELHAS
ResponderExcluir